Lançamento da Rádio Escolar do CTF

No dia 11 de novembro de 2013, o Laboratório de Leitura e Produção Textual do Colégio Técnico de Floriano lançou oficialmente a Radiotec com o slogan Você conectado ao conhecimento. O projeto tem por objetivos: estimular as manifestações da criatividade, da autonomia, da autogestão, da gestão escolar, da socialização das informações, ampliando o universo de conhecimentos e a perspectiva de futuro através da mídia facilitadora da comunicação e participação de todos da comunidade escolar; melhorar a qualidade da comunicação nas ações educativas dentro do ambiente escolar; melhorar a qualidade das relações: aluno/aluno, professor/aluno, gestor/aluno; e promover a interdisciplinaridade.

Lançamento oficial da Radiotec (Foto: aluna Millena Karla)

Lançamento oficial da Radiotec (Foto: aluna Millena Karla)

Na oportunidade, a logomarca e slogan foram apresentadas, bem como um trecho do primeiro programa (que você poderá curtir, clicando aqui). A equipe da rádio é: Coordenação e Editor: Ribamar Batista; Locutores: Débora Oliveira e Hector Dias (EMTI1), Klages Jansen (EMTI2), Marcos Bispo (Pedagogia), Moisés Lucas (EMTA2) e Otávio Jr (Agropecuária); Redatores: Bruno Henrique (EMTI1), Emerson Costa e Jamyla Ysnayla (EMTA2), Geovana Lima (EMTI2), Lucas Pereira e Raffaela Moura (EMTA1); Operadores de áudio: Arilson Assis, Emerson Gonçalves, Erick Lorran, Klisman Salvoporcristo e Jonatas Tomaz (EMTI1); Colaboradores: Eric Souza (Itabuna/BA) e Denise Tamaê (UnB).

Você pode acompanhar a Radiotec nas redes sociais:

Site: http://labproducaotextual.com/radio-escolar

Facebook: http://facebook.com/radiotec.ctf

Twitter: @RadiotecCtf

SoundCloud: http://soundcloud.com/radiotecctf

E-mail: radiotec.ctf@gmail.com

About labprotextual

Laboratório Experimental de Ensino e Pesquisa em Leitura e Produção Textual do Colégio Técnico de Floriano da UFPI sob coordenação do Prof. José Ribamar Lopes Batista Júnior. Colaboradora: Prof. Denise Tamaê Borges Sato (Governo do Goiás) Apoio: CNPq e Parábola Editorial

Posted on 01/12/2013, in Sem categoria. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário